Cod. 2138 - O PLANETA DOS MACACOS - PIERRE BOULLE - SOB ENCOMENDA

Grátis
Esgotado

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DISPONÍVEL NA VITRINE DA AMAZON:

Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante... os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente final – ainda mais impactante que a famosa cena final do filme de 1968 –, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que define o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? Publicado pela primeira vez em 1963, O planeta dos macacos, de Pierre Boulle, inspirou uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema, tendo início no clássico de 1968, estrelado por Charlton Heston, passando por diversas sequências e chegando às adaptações cinematográficas mais recentes. Com milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, O planeta dos macacos é um dos maiores clássicos da ficção científica, imprescindível aos fãs de cultura pop.

• Capa comum: 216 páginas
  • Editora: Aleph; Edição: 1ª (24 de abril de 2015)
  • Idioma: Português
Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp!